terça-feira, 13 de outubro de 2009

O encontro



Eis que a belça moça e o europeu se encontram, era dia 23 de abril de 1998, uma linda tarde de sábado.


A moça se chamava Lorrana e o europeu Sandro.

Em primeiro momento tudo foi maravilhoso, eles se conheceram e começaram a namorar. Tudo era perfeito, Lorrana estava muito feliz por ter encontrado ,finalmente, um homem que a completasse, que a fizesse uma mulher realizada. Sandro a buscava todos os dias na loja em que ela trabalhava, na verdade, que era dona, onde tinha conquistado com muita luta, Lorrana era uma moça bem sucedida.

Mas, esse romance durou apenas seis meses, por conta de uma grande desilusão. Com o casamento já marcado para o dia 2 de outubro, ela ouve uma conversada de seu noivo no telefone com outra mulher, ele dizia que já estava tudo armado, que o plano não tinha como falhar, assim que ele se casasse com ela, ele voltaria para o Paraguai e viveria com a tal mulher que ele conversava.

Lorrana ficou muito chateada, mas continuou agindo como se nada tivesse acontecido e começou a investigar Sandro, que na verdade era Alvez, e acabou descobrindo que ele era estelionatário.

O dia do casamento havia chegado e Alvez achando que nada ia dar errado, estava muito empolgado. A moça com tanto ódio no coração, seguiu seu plano. Apesar de pensar como iria superar aquela dor. E então, na hora de responder sim ou não, o pobre coração bateu mais acelerado do que se podia imaginar, mas obviamente Lorrana respondeu que NÃO e saiu correndo, Alvez estava armado, sacou a arma e sem pensar duas vezes apertou o gatilho, acertando nas costas da noiva.


Ela em meio um suspiro disse: "- Agora eu sou feliz." E o homem desmascarado na tentativa de fuga, foi pego na porta da igreja pela polícia local.

Helena

0 comentários:

Postar um comentário