Foi como um conto de fadas o encontro entre John e Donna em São Paulo no dia 15 de abril de 2007. Quem poderia imaginar que um anúncio de jornal acabaria juntando almas gêmeas?O primeiro encontro aconteceu em uma noite estrelada e de temperatura morna. John com um terno elegantíssimo preto foi buscar sua pretendente em uma carruagem enfeitada com flores vermelhas e brancas e com um cavalo branco no hotel Hyatty. E, como sempre, havia trânsito, mas todos os motoristas de certa forma apaixonados deram passagem a John, que conseguiu chegar às 20h em ponto como combinado. Donna, que trajava um belo vestido rosa-claro, ficou emocionada e mal pôde acreditar no que via. Porém, o mais mágico aconteceu quando seus olhos encontraram o de John, parecia que ambos se procuravam a tempos. Foram jantar no terraço Itália, onde prepararam para o casal uma mesa reservada com velas e flores, tudo parecia surreal.
O jantar foi maravilhoso, a comida deliciosa; salada de rúcula, tomate, pepino e sorvete de queijo; uma massa especial para o segundo prato, alaskas ao forno para sobremesa e vinho do porto para acompanhar a refeição. Conversaram muito, conheceram-se melhor, e a cada minuto que passava mais se apaixonavam.
Depois do jantar, ficaram vendo as estrelas de mãos dadas. Entre as falas um sussurrar de "Eu te amo", o olho no olho e os poemas recitados, o beijo então aconteceu ao som distante de violinos. E nesse instante o tempo pareceu parar e fogos de artifícios coemçaravam a estourar no céu, foi o primeiro encontro de muitos.
Após quatro meses de namoro se casaram em São Paulo, na igreja da Avenida Paulista que fica próxima ao hotel Fórmula 1. Tanto a decoração quanto os noivos estavam no estilo romântico. E mais uma vez, ambos se surpreenderam com o olho no olho, pois se apaixonaram como se fosse a primeira vez e até hoje continuam se amando e se apaixonando.Thaís
